Como ficar sem almoçar e acabar de vez com as birras às refeições

Quem por aqui passa já deve ter percebido que damos muita importância à gastronomia quando viajamos. No entanto, nem sempre dispomos de tempo suficiente para provar os pratos típicos de cada lugar.

A viagem que fizemos ao Luxemburgo foi muito rápida. Apenas estivemos na cidade do Luxemburgo algumas horas pelo que nem nos passou pela cabeça passar este tempo precioso sentados numa mesa de restaurante.

Por volta da hora de almoço decidimos comprar alguma coisa para acalmar a fome mas teria de ser algo que não nos ocupasse muito tempo. Uns hamburgueres pareciam boa ideia mas o filho mais velho fez questão de escolher a sua própria refeição. Começou ele “este não porque tem alface”, “aquele não porque tem cebola”, “o outro tem mau aspecto”, enfim, o quase-adolescente-com-mau-feitio decidiu dar um ar da sua graça e concluiu que  não gostava de nenhum dos hamburgueres disponíveis.

Saímos de estômago vazio e mãos a abanar, o pai nem queria acreditar que não havia almoço para ninguém mas apoiou a decisão da mãe de dar uma lição ao filho mais velho. Não demorou muito até o quase-adolescente-com-mau-feitio se eclipsar e o menino esfomeado pedir desculpa pelo comportamento. Ele foi desculpado mas já não havia tempo para almoçar. Dividiram-se as bolachas que tinhamos pelos quatro e aguentou-se a fome como foi possível.

Ao jantar o menino preferiu que os pais escolhessem o que achassem melhor.

Dramas familiares à parte, a cidade é bastante agradável para se visitar. O rio Alzette serpenteia por entre os edifícios com fachadas claras e telhados pontiagudos. Não vimos trânsito nem confusão. Deve ser bom viver aqui, com ou sem birras à refeição.

foto_3127

foto_3128

foto_3129-1

foto_3129

foto_3130

foto_3131

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s